quinta-feira, 1 de outubro de 2009


TUP-TCHURURÚ



Adorando ganhar selinhos
Desta vez veio das queridonas
Fátima -http://fatimadisse.blogspot.com/
Fernanda -http://fernandareali.blogspot.com/
e
Mari -http://papo-muito-furado.blogspot.com/

Além do grande orgulho que sentí, ainda fui presenteada com o resgate à tão agradáveis momentos da minha vida.
BJOKAS ENORRRRMES.


REGRINHAS.
1)Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.
* acima os links, clica lá, você vai gostar.
2)Listar: Um brinquedo, desenho, programa, novela,
cantor e doce que marcaram sua infância.
*BRINQUEDO: não há como citar um só, então vamos aos dois diletos:
1- Colocar um recorte de pote de danone com pregador de roupa nos aros da roda da bicicleta pra fazer barulho de moto.
2- Bonecas de Papel (clique e conheça as da época) (clique e conheça as atuais)
*NOVELA: Dancing Days (o sonho do romance entre jovens
"Gloria Pires e Lauro Corona"começou a mover meus suspiros, e a música tema eu amo até hoje "João e Maria")
*CANTOR(a): grupo Eagles, não pelo cantor mas pela música que embalou meu primeiro amor aos 8 anos de idade " Hotel California".
*DOCE: maria mole na casquinha de sorvete que minha mãe proibia comer, mas eu comprava escondido e me deliciava .
3)Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho:

Carol is Blog
Coisas de Lily
Viva Eu!
Quando Nada Mais é Notícia

Seguidores Oficiais da Iris
Nó Cego e Bengala de Cego
Cristiny On Line
Idéias Coloridas
Cores da Terra
Banho Mania


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio comentar! BJOKAS!

TEMPLATE

Enaide Portugal

Contato

Minha foto
detudoblog@hotmail.com//ou // solicite o telefone

Template by Enaide Portugal

Voltar ao TOPO