quarta-feira, 21 de outubro de 2009


SELINHOS...
OS AMÁVEIS SELINHOS!



Este selinho ganhei da Fatima do Blog Tudo Junto e Misturado.

Regrinhas!!
Indicar 3 blog e dizer porque eles colaram em em mim.
*Mari do Cartas para Bial, ..pela relação de " irmanizade "(irmã+amiga) que temos, e jamais esquecer um dos humores mais bem escritos no universo blogueiro.
*Maite do Diário da Maite ...Porque nos conta a vida, e gosto muito de ler uma maneira tão bacana de usar o blog como diário como ela faz!
*Kelly do Porque não Pensei nisso Antes...Porque eu adoro as coletas que ela faz na net de tantas idéias maravilhosas e publica para nós, nos deixando extamente a frase que dá nome ao blog na ponta da língua.

Meninas vcs são SHOW!

-------------------------------------------------------------------

A Kelly do Porque não Pensei nisso Antes me passou esses QUATRO selos.
ADOREI!




E com eles, ela me diz que meu blog tem néctar, é viciante, feminino e inteligente. Ah, e de quebra que a dona dele é show! Eu, como assim? Deu "vergoinha" básica!
Ainda para arrematar me deu o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda e transmissão de conhecimento.


Pronto Tô me sentindo! lá lá lá ri lá! rsrsrsrsrs

Kelly muito obrigado por tanto carinho em forma de selinhos!

Agora repasso os selinhos para os blogs relacionados abaixo:

Carol do Carol is Blogging

Fê do Fernanda Reali

Ana do Cai Muita Chuva

Lily do Coisas de Lily

Beca do Planeta Beca

Fatima do Tudo Junto e Misturado

As meninas do Pura Volúpia

Mari do Meninas Only

Maite do Diário da Maite

Mariquinha do Mariquinha e Maricota

Queria colocar mais alguns mais vou respeitar a dica de 10 blogs a presentear, selando-os já .

Depois disso tudo só resta a confissão:
ADORO GANHAR SELINHOS!

3 comentários:

  1. Olá Enaide!! Parabéns pelos selinhos, vc merece! E obrigada por ter indicado o meu blog e me dado um selinho de novo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa! Selinho!
    Obrigada! Vou postá-los amanhã! ^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida obrigada pelo carinho, mto fofo o que vc falou de mim, vou postar sim, vamos fazer uma campanha pra VOLTA MARIQUINHA MARICOTA, ela fechou o blog temporariamente por estar com probleminhas de saude e teve alguem que a ofendeu pelo post, o que vc acha?

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio comentar! BJOKAS!

TEMPLATE

Enaide Portugal

Contato

Minha foto
detudoblog@hotmail.com//ou // solicite o telefone

Template by Enaide Portugal

Voltar ao TOPO