segunda-feira, 12 de outubro de 2009



FELIZ DIA DAS CRIANÇAS




Ser criança é...
comer pirulitos e se lambuzar
perdermo-nos em nós sem nenhuma vergonha.

Ser criança é...
viver hoje como se o amanhã não existisse.
degustar cada dia, como se não houvesse destino.

Ser criança é...
sorrir e fazer sorrir.
acreditar num mundo cor de rosa.

Ser criança,
Não tem a ver com a idade,
Tem a ver com o espírito,
Com aquilo que fazemos com a vida.

Ser criança é...
observar uma nuvem e imaginar o que poderá ser
ser feliz, independentemente da vida.

Ser criança é...
chorar sem saber porque.
pedir com os olhos.

Ser criança é...
pegar na mão do outro, sem preocupação com mais nada,
dar vazão aos próprios sonhos sem medo do que poderá acontecer.

Ser criança,
Não tem a ver com ódios ou rancores
Não tem a ver com mentiras ou falsidade.

Por isso,
hoje deixo a vocês meus leitores,
o desejo que de alguma forma almejem
ser criança pela eternidade.


3 comentários:

  1. Enaide....Feliz dia das Crianças pra tu tbem!!
    adorei o post!!
    esse trecho é profundo, lindo e inocente:
    Ser criança,
    Não tem a ver com ódios ou rancores
    Não tem a ver com mentiras ou falsidade.
    Que bom que os adultos pensassem assim tbem né??
    como o mundo seria diferente!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho saudades da infância, nem tenho tantas lembranças boas. Prefiro mil vezes a vida de hoje. Jamais quereria voltar a ser criança do modo como foi minha vida.

    Tento fazer a melhor infância possível para meus filhos, para que eles tenham só boas lembranças.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo, Enaide!
    Me identifiquei completamente!
    Me considero uma criança ainda, e tenho certeza que não se trata da idade que a gente tem, mas como encaramos a vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio comentar! BJOKAS!

TEMPLATE

Enaide Portugal

Contato

Minha foto
detudoblog@hotmail.com//ou // solicite o telefone

Template by Enaide Portugal

Voltar ao TOPO