sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



BUSCA ETERNA



Tento em letras escrever, Amor...

Comecei a prestar atenção em tudo a minha volta

Percebo...

Ainda existe temor em escrever

Daquilo se passa em minh'alma.

Sonhando falar com as estrelas

E suplicar a lua para ela não ir embora.

Pois os raios de sol

Me carregariam para longe.

E como é bom voar

Nas asas do tempo e do pensamento,

Tendo as estrelas como companhias...

Por amor,

Aprenderei a dividir minha dor,

A saudade,

O choro...

E quem sabe um dia,

Com a minha Estrela

Que chorarará comigo

Orvalhando as flores, as folhas...

Nele, só a certeza que refletirá

Os primeiros raios de sol

Por amor,

Marcarão o dia

E a enregia só será usada para sorrir, Enfim...

2 comentários:

  1. Olá a todos, que por aqui passarem...

    Estou com muitas saudades de vocês,
    mas não estou bem de saúde.
    Acredito em breve estar de volta.
    BJOKAS grandes em cada coração.

    ResponderExcluir
  2. Ola Enaide,que bom que vc apareceu, espero que vc melhore rapido pq sentimos mto a sua falta,mas se cuida viu,queremos vc bem,um grande beijo e fique bem querida

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio comentar! BJOKAS!

TEMPLATE

Enaide Portugal

Contato

Minha foto
detudoblog@hotmail.com//ou // solicite o telefone

Template by Enaide Portugal

Voltar ao TOPO