quarta-feira, 21 de julho de 2010




Tchau!



Falta-me brilho no dia de saudade.
Hoje, ontem, até no mês passado, quem sabe amanhã as lembranças felizes parecem tomar conta da mente sem pedir licença.
Chega a dor, pois a despedida não pediu pra chegar.
Não me preparei e por mais que tentasse jamais estaria preparada.
Como não somos preparados para entender, o chão se abre.
O céu parece que ficou preto e branco, e a alma quase que suplica aos gritos, “não era a hora”.
Humanos, seres criados pela essência amorosa.
Sentimos falta de toque e nunca estaremos preparados para a “ausência da presença”, eu sei.
A saudade não deixará de existir, ela é a marca da ausência no coração, mas aquela alma despedaçada pela incapacidade de um simples toque em quem não mais podemos ver.
Difícil é perceber que não temos mais quem era tão importante só por existir.
Saudade das longas conversas sérias, conversas a toa, e até do silêncio de horas.
Siga seu caminho em paz, e aqui fico sem aceitar, apenas tentando entender, porque a saudade teima em doer.
Até qualquer Dia!

4 comentários:

  1. Que pena, que dor. Sinto muito. Passei para te dar um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Todo meu carinho e sentimentos.
    Abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  3. Querida, espero que vcconsiga amenisar tanta dor, tenho certesa de que ela vai te ajudar nessa dificil jornada, um carinho e um colinho bjos

    ResponderExcluir
  4. Só quem passa por essa dor a sabe entender na realidade. Infelizmente, sei bem do que fala e sinto muito... por si, por mim e por todos que a sentem. Aceite um carinho e o desejo que tenha muita força para continuar sua jornada.

    Muita luz e paz para si.

    A.A.A.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio comentar! BJOKAS!

TEMPLATE

Enaide Portugal

Contato

Minha foto
detudoblog@hotmail.com//ou // solicite o telefone

Template by Enaide Portugal

Voltar ao TOPO